Você sabia que temos nossa própria metodologia de suporte?
Lidar com o aspecto técnico do atendimento ao cliente, especialmente no suporte de TI, pode ser desafiador. Na Leef Tecnologia, estamos comprometidos em garantir uma experiência excepcional para nossos clientes no que diz respeito ao suporte, um desafio que enfrentamos constantemente.
Nossa área de suporte é um dos departamentos essenciais da nossa empresa, responsável por fornecer assistência e atendimento aos chamados abertos pelos nossos clientes através do nosso sistema de chamados. Este suporte é crucial para garantir o funcionamento eficaz dos sistemas de gestão (ERP Protheus) utilizados pelos nossos clientes.
Nosso time de suporte não só se dedica a resolver problemas técnicos rapidamente, mas também trabalha continuamente para melhorar o atendimento ao cliente. Implementamos canais e procedimentos que facilitam a comunicação e promovem a resolução eficiente dos problemas.
Nos diferenciamos por oferecer um suporte eficiente que contribui diretamente para a produtividade diária dos nossos clientes. Nossa estrutura de suporte em TI é robusta e vital para o sucesso e a continuidade operacional de qualquer empresa. Por isso, na Leef Tecnologia, estamos sempre focados em aprimorar nossos processos internos, ajustando nossa metodologia de atendimento para oferecer um suporte mais eficaz.
Priorizamos um atendimento humanizado, evitando a automação excessiva com ferramentas de IA. Acreditamos que a proximidade com nossos clientes permite gerenciar melhor problemas complexos e situações que exigem uma compreensão mais profunda, resultando em soluções mais eficientes e satisfatórias. Estamos comprometidos em estar ao lado dos nossos clientes, proporcionando um suporte de TI que não apenas resolve problemas, mas também impulsiona a produtividade e o sucesso empresarial.
Não ter uma barreira territorial nos dá vantagens e motivação para ir além, atendendo empresas de todo o Brasil, incluindo multinacionais com matriz em diversos países. Isso nos motiva a aprender sempre mais e a estar preparados para todo e qualquer desafio.
Vale lembrar que o time de TI possibilita que os colaboradores de nossos clientes aumentem sua produtividade, oferecendo treinamentos e informações que promovem o conhecimento tecnológico. Outro ponto importante é que temos uma metodologia própria, um conjunto de práticas que devem ser seguidas para que os processos estejam alinhados ao gerenciamento de TI, permitindo-nos ir além do básico.
Quer entender mais como nossa equipe de suporte se destaca no suporte ao ERP Protheus? Entre em contato, nosso atendimento está pronto para te atender.